MagicianPT
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Manual Basico Portugues do ULTIMATE BOT

Go down

Manual Basico Portugues do ULTIMATE BOT Empty Manual Basico Portugues do ULTIMATE BOT

Post  MagicianPT Mon Feb 16, 2009 2:54 pm

Olá amigos.

Aqui irei tentar explicar o funcionamento do meu ROBÔ de pesca e configuração correta do cliente do jogo.

INTRODUÇÃO:

O meu robô foi batisado por mim de "ULTIMATE" pois trata-se já (e nem está terminado ainda) do melhor robô de pesca do metin2 da actualidade, devido às suas várias funções inovadoras, as quais teem sido falsamente reclamadas por outros bots, mas que neste, são reais e, se o cliente for configurado correctamente, funcionam mesmo!

FUNCIONALIDADES:

- Programa de configuração separado e independente do bot.
- Pesca com definição de tempo mínimo e tempo máximo de recolha do anzol.
- configuração opções de jogo automática.
- configuração de posicionamento de câmara automática.
- Opção de abertura de peixes automática.
- Opção de venda de tintas automática.
- Opção de venda de anel de ouro automática.
- Detecção de perda de vida.
- opção de despiste de gm's através de mensagens editáveis e troca de equips.
- Mensagens editáveis para cada tipo de peixe apanhado.
- 2 mensagens editáveis de tempo aleatório.
- Peixes configurados até agora:
Minow (este é utilizado como isco)
Crucian Carp
Mandarin
Big Carp
Carp
Salmon
Grass Carp
Brook Trout
Catfish
Lotus Fish

A TERMINAR NESTE MOMENTO:

- opção de defesa contra mobs.
- opção de gravação video em caso de detecção de perda de vida.
- Introdução de mais 2 mensagens de despiste de Gm's.
- Introdução de mais 2 mensagens de tempo aleatório.
- Introdução dos restantes peixes ainda nao configurados:
Eel
Rainbow Trout
River Trout
Perch
Rudd
Tenchi
Loach

MANUAL DE UTILIZAÇÃO RÁPIDA!!

O ULTIMATE BOT já vem pré-configurado apenas só com as definições básicas de pesca, mensagens de tempo aleatório e detecção de perda de HP activadas. as restantes estão desactivadas e aconselho a só as activarem com alguma cautela e tomando as devidas precauções explicadas mais à frente no MANUAL DE PESCA AVANÇADO, que poderão ler DEPOIS deste. Smile

CONFIG DO CLIENTE DE JOGO:

Ora aqui está a configuração mais importante para que o ULTIMATE BOT funcione correctamente... por exemplo, tenho a impressão que alguns dos meus amigos que me disseram ke o bot nao pesca, nao configuraram o cliente em 800x600 mas o próprio windows... :s vou aqui certamente desfazer todas as dúvidas BÁSICAS bastando para isso uma ou dua imagens!

Manual Basico Portugues do ULTIMATE BOT Metinclientconfig1ou0

primeiro entramos no painel de configuação do cliente clicando neste botão.

Depois...

Manual Basico Portugues do ULTIMATE BOT Metinclientconfig2kg4

Configuramos a resolução DO JOGO, para 800x600 32 bps, frequency a 60 e Gamma a 3 e... FULLSCREEN!!

clicar em "OK".... penso que nisto nao precisam de desenho... xD

no jogo, e antes de lançar o bot, devem de ter atenção ao seguinte:

- deixem todos os vossos itens no banker, levem apenas os equips vestidos, a espada, alguns pots vermelhos, a cana de pesca (dah) e muito isco.

- posicionem o isco no slot F3 e o skill de pesca no slot F4 conforme ilustrado nas seguintes figuras. Notar que o Skill de pesca encantra-se premindo a tecla "v" no jogo, é o segundo em "Assist Skills".

Manual Basico Portugues do ULTIMATE BOT Metingameconfig1ln7

Arrastem o isco para F3 e o skill de pesca para F4.
Metam pots vermelhas em "1" e azuis em "2".
Podem e devem de meter um skill tipo ritual of Doom em F1 (um que nao precise de ter inimigo activo, como Ritual Of Doom ou Aura of Sword...).

A imagem seguinte explica como devem de posicionar alguns dos itens no vosso inventário.

Manual Basico Portugues do ULTIMATE BOT Metingameconfig2altrw2
Manual Basico Portugues do ULTIMATE BOT W271

1- Caso usem uma arma normal (espada de uma mão só) metam-na neste local referido na imagem com o nº 1 e por baixo dela, a pulseira que o vosso char traz. é muito importante ter lá a pulseira e obrigatório! caso não tenham pulseira, comprem uma na vendedora geral, custa apenas 500 yangs (Gold).

2- Caso sejam warriors, e queiram utilizar uma arma de 2 mãos, metam-na no mesmo slot (2) desta imagem e ativem a opção Arma de 2 mãos no programa de config do ULTIMATEBOT.

Pronto, as alterções estão feitas e ditas, agora passo para o manual avançado, que retrata mesmo a utilização do programa de configuração do bot.

PS.: Em resposta a algumas perguntas ke me fizeram, sobre se se pode utilizar o ULTIMATEBOT em duas contas no mesmo pc, ou se podemos estar a jogar numa conta e a pescar noutra com o ULTIMATEBOT no mesmo pc... etc... a resposta, pelo menos por agora é não. se querem ter duas contas abertas, e se quiserem ter o meu ULTIMATEBOT activado... terão de ter um pc unicamente para o bot. não só por causa da imagem, mas tb pk cada pc também só tem um ponteiro de rato... lol Razz como kerem estar com o ponteiro em dois locais ao mm tempo? era uma guerra do caraças looool Para mais, terão de comprar o meu ULTIMATEBOT para cada computador onde o queiram utilizar...

Pronto! esta é a configuração básica, sem vendas de peixes e sem muitos extras, e poderão abrir os peixes de forma automática já.

Divirtam-se, pois se seguirem este tutorial bem, NÃO FALHARÁ nem poderão dizer "não funciona" nem "não pesca" nem nada disso, já o experimentei em 7 computadores completamente diferentes e com sistemas operativos e hardware diferentes e funciona em todos com esta configuração.

REQUISITOS MÍNIMOS:

- Windows 98 ou superior
- P4 - 2.0Ghz ou superior
- 1 Gb RAM ou superior.
- Metin2 ou superior!! xD

O manual do utilizador avançado do ULTIMATE BOT inclui os seguintes temas:

- Venda directa de tintas e anel de ouro ao pescador
- Utilização do programa de configuração do ULTIMATE BOT.

MagicianPT
Admin

Posts : 6
Join date : 2009-02-16

https://magicianpt.board-directory.net

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum